terça-feira, 24 de junho de 2014

Hoje falamos de moda!

 falamos aqui dos vários tipos de mulheres que frequentam o ginásio (podem re-ler o texto  pelo blog). É difícil para nós homens não reparar nelas quando vamos ao ginásio, não reparar na boazona do pedaço da qual não conseguimos desviar o olhar, naquelas calças leggins que lhe ficam tão bem, no top que lhe deixa a barriga à mostra e em todos os outros acessórios que usam e as deixam tão gatas, e até no ginásio as mulheres nos conseguem surpreender.
A verdade é que ninguém frequenta o ginásio só para ir levantar ferro, um gajo já que vai aproveita e sempre faz um “dois em um” e ainda se consegue ganhar uma motivação extra. Afinal de contas, quem não gosta de ver uma mulher bonita?
Felizmente que elas nem para ir ao ginásio descuram a imagem, e nós não podíamos ficar mais felizes com isso. Por isso mesmo decidi lançar o desafio a uma conhecida blogger de moda para que nos fizesse um look assim cheio de pinta e com as tendências do momento, porque acima de tudo queremos que as nossas seguidoras além de motivadas estejam bonitas e se sintam com a auto-estima no auge.
 
Ela é a Sara Sebastião, detentora do blog Confessions of  a Shopaholic com mais de 7 mil seguidores. Um blog cheio de dicas, com muitos passatempos, é gira que se farta e como se não bastasse ainda tem um bom gosto incrível. Por tudo isto não podíamos estar mais do que satisfeitos com o resultado.
 
Dêem um salto pelo blog Confessions of a Shopaholic, façam like, sigam todas as dicas que ela vai dando de beleza, moda e tantas coisas mais. Quanto a nós esperamos que tenham gostado do resultado e deste pequeno desafio que acabou por surgir. Em baixo podem ver o look escolhido por ela para todas as seguidoras do nosso blog Magia do Fitness.

 
 
Bons treinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário