terça-feira, 18 de março de 2014

Agora apresento-me eu!


Olá!
Bem, finalmente consigo arranjar um tempinho para escrever umas linhas e me apresentar. Tentei ver se ainda adiava mais uns dias mas a Raquel já me andava a ameaçar que me mandava com um alter se eu não o fizesse o quanto antes. Eu sou o Michel e tenho 30 anos. Nunca fui grande fã de ginásio e musculação, e para mim qualquer esforço que implicasse levantar mais que um copo de 30cl de cerveja já era por si só um ato heroico (um pouco de drama ajuda sempre a enfatizar a coisa!).
 A idade vai nos requintando o gosto e deve ter sido isso que aconteceu comigo ao ponto de dar por mim a criar este projeto na área do fitness.
Como para tudo na vida é preciso determinação e motivação posso garantir-vos que da nossa parte estamos extremamente motivados e prontos para dar o nosso melhor e superarmo-nos a nós mesmos todos os dias e para isso contamos com a vossa ajuda.

 
Sigam-nos, façam likes, comentem, partilhem e acima de tudo divirtam-se! Podem contar com uploads diários de vídeos, frases motivacionais, frases inspiradoras, conselhos de música para ouvir no ginásio, receitas, coaching, treinos, exemplos de exercícios, conselhos de nutrição, Suplementação, pratos saudáveis e tantas coisas mais.

Vamos a isso?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário