quinta-feira, 6 de março de 2014

O primeiro post

Antes de mais nada… Olá!

Quem somos nós?
Somos dois amigos maluquinhos pela boa forma física que decidiram criar este blog com a finalidade de partilharmos convosco experiências e conhecimentos, da mesma forma que esperamos que vocês partilhem as vossas histórias connosco.

O meu nome é Raquel, tenho 24 anos e uma grande paixão: o Fitness.
Já pratico desporto desde muito pequena! Em bebé não parava quieta um segundo, já mais crescida comecei por praticar ginástica, basquete e natação. No entanto, só há bem pouco tempo, descobri o que realmente gosta de fazer: ginásio!
Ok, não é correr na rua ao ar livre, por campos verdes e praias com cheiro a água salgada, mas é… é… qualquer coisa que eu nem vos consigo descrever! Adoro estar no ginásio, pôr os fones nos ouvidos, ouvir uma música enquanto faço o meu esquema no circuito das máquinas.
No entanto, o meu forte são as aulas de grupo! Estar numa sala com malta que transforma toda a dor sentida durante um treino em diversão, é qualquer coisa de motivador. E acredita, tudo é ainda mais mágico se fores tu em cima do palco, e se essas pessoas forem os teus alunos! Quase que vira  um vicio sem o qual não consegues viver!

Agora… Sejam Bem-Vindos ao Nosso Fitness Blog
Fiquem por aí!
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário